Katia

Comment

Katia

KATIA, 31 ANOS, DE ATIBAIA, INTERIOR DE SÃO PAULO, MORA SOZINHA NUMA QUITINETE NA REGIÃO DO JARDINS HÁ 4 ANOS, DESDE QUE VOLTOU DO JAPÃO. NO COMEÇO DESSE ANO RESOLVEU LARGAR O EMPREGO E SE LANÇAR NUM ANO SABÁTICO PARA SE DESCOBRIR, BUSCAR NOVAS EXPERIÊNCIAS E SE DESAPEGAR UM POUCO DE TANTAS MEMÓRIAS QUE AINDA FORRAM ESTANTES, ARMÁRIOS, CAIXAS E PRATELEIRAS.   

Comment

Azul

Comment

Azul

AZUL, 31 ANOS, PAULISTANO. APÓS GIRAR O MUNDO, ATERRIZA EM SÃO PAULO, ONDE DIVIDE SUA CASA NA ZONA OESTE DA CIDADE COM SUA NOIVA.  MÚSICO DE ESPÍRITO E DIRETOR DE FOTOGRAFIA POR PROFISSÃO, ENTENDE A MÚSICA COMO UMA FORMA DE TRAZER AO MUNDO SUAS EMOÇÕES E A CÂMERA COMO UM PORTAL PARA SEUS SONHOS E REALIZAÇÕES.

Comment

Bianca

Comment

Bianca

BIANCA, 29 ANOS, PAULISTANA. DE VOLTA A SÂO PAULO HÁ SEIS MESES, AINDA ESTÁ SE ADAPTANDO ÀS DINÂMICAS E ROTINAS DA NOVA CASA QUE DIVIDE COM SEU NOIVO NA ZONA OESTE DA CIDADE. CENÓGRAFA E DIRETORA DE ARTE, PERCEBE O MUNDO COM UM SENSO ESTÉTICO SUPER AFIADO E VÊ NESSA COMPOSIÇÃO VISUAL DAS COISAS UMA FORMA DE EXPRESSÃO.

Comment

Carolina

5 Comments

Carolina

CAROLINA, 31 ANOS, DE JOSÉ BONIFÁCIO, INTERIOR DE SÃO PAULO, DIVIDE UM APARTAMENTO NO BAIRRO DE SANTA CECÍLIA COM SUA IRMÃ. MUDOU-SE PARA A CAPITAL AOS 19 ANOS PARA ESTUDAR COMUNICAÇÃO E MARKETING E ENTENDE ESSA MUDANÇA COMO UM MARCO EM SUA VIDA, UMA OPORTUNIDADE PARA SE REINVENTAR E ASSUMIR UMA IDENTIDADE MAIS PRÓXIMA DE SEUS GOSTOS E PREFERÊNCIAS.

5 Comments

Caio

Comment

Caio

CAIO, 29 ANOS, PAULISTANO, DIVIDE UM APARTAMENTO DE DOIS QUARTOS COM UM AMIGO, EM PINHEIROS, ZONA OESTE DE SÃO PAULO. FOTÓGRAFO, VÊ NA FOTOGRAFIA UMA FERRAMENTA PARA CONTAR HISTÓRIA E TOCAR AS PESSOAS, ALGO QUE VEM GANHANDO MAIS FORÇA EM SEUS TRABALHOS RECENTES COMO FOTOJORNALISTA

Comment

Renato

Comment

Renato

RENATO, 28 ANOS, PAULISTANO, MORA SOZINHO NUM APARTAMENTO NO CENTRO DE SÃO PAULO. ARTISTA VISUAL E DESIGNER GRÁFICO, VÊ NO FLUXO DAS RUAS A PRINCIPAL INSPIRAÇÃO PARA SEUS TRABALHOS COMO VÍDEO-PERFORMER, TRABALHO A QUE VEM SE DEDICANDO NOS ÚLTIMOS ANOS.

Comment